segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ESPECIAL! Compras China!

Meninas, hj o post é especial! Demorei um pouquinho pra postar, pois estava preparando!
Vim falar de um site que descobri a mais ou menos um mês atras! O nome dele é EVERBYING.

Vou explicar melhor!! A um tempo atras li na net que nos sites da China havia aquela paleta de 120 cores, da Manly, por uma micharia, e ainda com frete grátis!! Pensei, vou pesquisar, e sai net a fora pesquisando sites, preços e referencias! Foi quando encontrei esse site... De inicio, adorei o site, uma coisa mais linda que a outra, frete grátis e o preço então, não se compara! Mas fiquei meio assim, porque não conhecia, e é normal ficar com a pulga atras da orelha com relação a seriedade destes sites! Pesquisei na net se alguém já havia comprado e se tinha boas referencias pra me passar, não encontrei quase nada! Enfim, resolvi comprar umas coisinhas bem baratinhasss, só pra testar a qualidade do site, prazo de entrega, qualidade dos produtos, etc.

No dia 13 do mês passado fiz a compra, e fiquei no aguardo... no dia 15 eles enviaram um e-mail avisando do envio da compra, com o devido rastreamento... Porem, só aparece algo no rastreamento quando os produtos chegam no Brasil, antes disso, aparece objeto não encontrado, então fiquei no aguardo! No dia 27 do mês passado, apareceu nos rastreamento, recebido no Brasil! Aeee!! Fiquei feliz, e no dia 03 desse mês, chegou o correio com minhas comprinhas! SUPER RÁPIDO A ENTREGA!! Menos de um mês gente! Os produtos são ótimossssss, mto mto bons!!! Veio bem embalado, td certinho! Eles ainda oferecem um seguro, pro caso de extravio de mercadoria!

Tem de tudoooo no site gente, desde eletrônicos, utilidades para casa, decoração, roupas, calçados, maquiagens, lingeries super sensuais, até vestidos de noivas! Td mto lindo, preço ótimo e frete grátis! 

Deixo aqui a dica meninas, super recomendo o site!
Para acessa-lo clique AQUI

É super fácil de comprar, basta ter um cartão internacional, o pagamento pode ser feito pelo PayPal, que é super seguro, e caso ocorra algum problema, vc pode pedir o reembolso!

Já fiz uma nova compra ontem! Se td der certo e eu não for taxada, daqui uns 20 dias esta qui, ai vou fotografar td pra vcs verem ok!!

Algumas imagens de produtos disponíveis no site!  (me empolguei e coloquei muitas fotos rs...) Espero que gostem!

















Boas compras flores!!




2 comentários:

  1. nossa, que maravilha..e o relógio estilo Burberry tá mto lindo..
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Realmente as coisitas deste site são um arraso, mas tenho medim de comprar...snifff

    ResponderExcluir